6 de out. de 2009

A força das campanhas de doação na televisão. Precisamos do espaço de um Teleton. Já!!

Para continuar recebendo 3 mil pacientes pobres por dia com historia oncológica avançada e ainda assim, mostrar os resultados de cura dos quais se orgulha, o Hospital de Câncer de Barretos precisa de presença em campanhas fortes na mídia televisiva. Quando criamos a campanha Direito de Viver – 0500, com o objetivo de impactar o público para a causa do câncer, sabíamos ter conteúdo para sensibilizar empresas e pessoas físicas. As corporações já entendem que investir em projetos de responsabilidade social é mais do que moeda de troca institucional. O antigo assistencialismo das empresas está sendo substituído por políticas mais firmes e contínuas, que vão além das doações por abatimento de impostos. Quem é socialmente responsável e ativo justifica atitudes solidárias, construtivas, até para conquistar ou se manter no mercado. Estamos calibrando a pontaria para entrar com a nossa maratona "Direito de Viver -0500" para arrecadar dinheiro para o nosso hospital, em novembro. Record, Band, Gazeta, Rede Vida e Canal Rural estarão em linha nessa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário